Foto da XR 300L Tornado

Design

A nova Tornado chegou como um verdadeiro fenômeno da natureza. Além de um design esportivo e carenagens reduzidas, esse modelo possui para-lamas altos com uma inspiração clara à linha CRF da categoria Honda Off-Road.

Segurança

Com curso de amortecimento superior, as suspensões da nova Tornado foram pensadas para entregar o equilíbrio perfeito entre o conforto na cidade e a absorção de impactos no fora de estrada.

Tecnologia

100% novo e completo, o painel de instrumentos da nova Honda Tornado 300L possui marcador de combustívelconta-giros e indicador de marcha. Oferece ainda relógio, hodômetros total e parcial, consumo médio e instantâneo e 5 níveis de iluminação.

Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar.
Cilindrada: 293,5 cc
Potência Máxima: (24,3 cv) a 7500 rpm (Gasolina) / (24,8 cv) a 7500 rpm (Etanol)
Torque Máximo: (2,70 kgf.m) a 5750 rpm (Gasolina) / (2,74 kgf.m) a 5750 rpm (Etanol)
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 77,0 x 63,03 mm
Relação de Compressão: 9.3 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina e/ou Etanol

Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 5 Ah
Farol: LED

Tanque de Combustível: 13,8 litros (Reserva 3,7 litros)
Óleo do Motor: 2,0 litros (1,5 litros p/ troca)

Comprimento x Largura x Altura: 2201 x 828 x 1298 mm
Distância entre eixos: 1429 mm
Distância mínima do solo: 268 mm
Altura do assento: 890 mm
Peso Seco: 143 kg

Tipo: Semi berço duplo
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245 mm
Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 227 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm
Pneu Dianteiro: 90/90-21M/C 54S M+S
Pneu Traseiro: 120/80-18M/C 62S M+S

Escolha a filial com quem deseja entrar em contato:

Mastter Moto © 2024 - Todos os direitos reservados

Contato via
WhatsApp