PCX CBS

Foto da PCX CBS

DESIGN

Com linhas marcantes, a nova PCX apresenta um design imponente, arrojado e cheio de estilo. Tudo isso com um acabamento de alta qualidade para você marcar presença onde estiver.

 

SEGURANÇA

Garantindo mais segurança e controle durante a pilotagem, os modelos PCX DLX e PCX ABS possuem sistema de freios ABS, que evita o travamento da roda dianteira no caso de frenagens bruscas. Já a PCX CBS conta com sistema CBS, que distribui a frenagem entre as rodas de maneira equilibrada e inteligente.

 

TECNOLOGIA

Totalmente digital, o painel da Honda PCX conta com display Blackout, que permite uma leitura mais fácil e ágil da moto, com velocímetro, relógio, indicador de combustível e registro de consumo médio, além de hodômetro total e parcial.

 

Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido

Cilindrada: 156,9 cc

Potência Máxima: 16CV a 8.500 rpm

Torque Máximo: 1,5 kgf.m a 6.500 rpm

Transmissão: Automática, do tipo V – MATIC

Sistema de Partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 60,0 x 55,5 mm

Relação de Compressão: 12,0 : 1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V – 5 Ah

Farol: LED

Tanque de Combustível: 8 Litros

Óleo do Motor: 0,9 Litro

Comprimento x Largura x Altura: 1935 x 742 x 1108 mm

Distância entre eixos: 1313 mm

Distância mínima do solo: 134 mm

Altura do assento: 764 mm

Peso Seco: 126Kg (ABS) ; 124Kg (CBS)

Tipo: Monobloco (underbone)

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 100 mm

Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 100 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 220mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220mm (ABS) ; A tambor / 130mm (CBS)

Pneu Dianteiro: 110/70 – 14

Pneu Traseiro: 130/70 – 13

Escolha a filial com quem deseja entrar em contato:

Mastter Moto © 2024 - Todos os direitos reservados

Contato via
WhatsApp