Foto da NC 750X

A BORDO

Com 802 mm, a altura do assento da nova NC 750X foi reduzida em 30 mm em relação à versão anterior e, combinada ao guidão mais elevado, garante uma posição de pilotagem mais vertical e confortável, além de aumentar a visibilidade do piloto.

 

SEGURANÇA

Uma frenagem potente e suave está nas suas mãos graças ao sistema ABS combinado, com uma pinça com pistão duplo e disco dianteiro ondulado de 320 mm.

 

PERFORMANCE

O motor bicilíndrico da nova NC 750X conta, agora, com um aumento do redline, entregando 58,6 cv de potência a 6.750 rpm e torque de 7.03 kgfm a 4.750 rpm. Sua estrutura leve e esguia proporciona uma pilotagem ágil, rápida em baixas velocidades, devido a seu bom torque, e um ótimo controle no aumento de aceleração.

Tipo: OHC, 2 cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 745 cc

Potência Máxima: 58,6 cv a 6.750 rpm

Torque Máximo: 7,03 kgf.m a 4.750 rpm

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de Partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 77,0 x 80,0 mm

Relação de Compressão: 10.7:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12 V – 11 Ah

Farol: LED

Tanque de Combustível: 14,1 litros

Óleo do Motor: 4,0 litros

Comprimento x Largura x Altura: 2210 x 846 x 1330 mm

Distância entre eixos: 1535 mm

Distância mínima do solo: 145 mm

Altura do assento: 802 mm

Peso Seco: MT: 197 kg | DCT: 207 Kg

Tipo: Diamond Frame

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico – 120 mm

Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link /120 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 320 mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm

Pneu Dianteiro: 120/70 – 17

Pneu Traseiro: 160/60 – 17

Escolha a filial com quem deseja entrar em contato:

Mastter Moto © 2024 - Todos os direitos reservados

Contato via
WhatsApp