home

Confira os principais lançamentos da linha de motos Honda 2019

​Líder no Brasil quando se trata de duas rodas, a Honda apresentou, no mês de outubro, o que vem por ai no próximo ano. Ela revelou um pacote com nove novidades. Os lançamentos Honda 2019 vão causar rebuliço, pois tem gosto para todos os bolsos.

O consumidor terá opções que vão desde lançamentos inéditos da marca, passando por renovação de séries já consolidadas, até chegar em modelos de edição especial. Continue lendo para ver o que vem por ai!

A força Honda
No mercado nacional há bastante tempo, a marca japonesa vem crescendo a cada ano no país. Isso se dá por fatores como confiança e acessibilidade. Com modelos que vão desde a simplicidade até a robustez que agrada aos pilotos, a Honda conta com mais de 1100 pontos de vendas por todo Brasil.

Por se fazer presente por todo país, isso faz com que o cliente tenha certeza de sempre achar ajuda qualificada quando necessário.

E, independentemente de onde esteja, poder fazer uma revisão em uma autorizada, garantido a manutenção nível Honda. É desse jeito que a empresa se mantém firme na liderança de vendas de moto no país, sempre com a confiança dos consumidores!

Os lançamentos Honda 2019
Foram quatro novas motos lançadas pela Honda e cinco atualizações. Confira a lista:

CB 1000 R (nova geração);
GL 1800 Gold Wing (nova geração);
SH 300i (nova versão);
Elite 125 (novidade);
CRF 250F (novidade).
PCX (renovada);
XRE 300 (renovada);
POP 110i (renovada);
CG 160 Titan (série especial);
CB 1000 R
Esse é um modelo retrô que vem atraindo muita gente por causa da modernidade e da potência que ele tem, chegando a 145 cavalos. A tecnologia vem para ajudar, trazendo três modos de pilotagem, acelerador eletrônico e controle de tração.

GL 1800 Gold Wing
A moto mais cara da montadora, a Gold Wing vem para o país em sua nova geração com duas versões, a normal e a Tour (mais completa). Ela conta com um motor potente de 6 cilindros opostos, atingindo 126 cavalos de potência.

Conta também com sistema de som, multimídia e navegação, ré, além de assistente de rampa. Já na versão Tour, o diferencial são as maletas, suspensão traseira, que tem ajuste eletrônico, e airbag.

SH 300i
A scooter SH 300i ganhou uma versão sport, trazendo uma pintura perolizada com aplicações em preto no escudo frontal. Ela mantém os freios ABS e a chave smart key.

Elite 125
Modelo de entrada da scooter, a Elite 125 conta com freios CBS, painel digital e iluminação frontal em LED. Isso tudo garante mais segurança e conforto aos usuários.

CRF 250F
Uma das novidades é a moto do segmento off-road. Produzida no país e exportada para os Estados Unidos durante anos, esse é um segmento que cresceu no Brasil e a Honda é marca garantida nos campeonatos de motocross e rally.

Esse é um projeto inédito, segundo a fabricante, com suspensão, chassi e freios totalmente novos, garantindo um novo visual.

PCX
A líder das scooters no Brasil, a PCX, enfim, ganhou sua versão mais moderna — em todas as versões. Conjunto ótico em LED, painel digital e freios ABS (opcional). Ainda, conta com atualização da suspensão traseira, além de novos amortecedores, dando mais comodidade ao motociclista.

XRE 300
O modelo completará 10 anos no mercado nacional no próximo ano. E, como novidade, ele vem com iluminação LED e com um sistema de freio ABS, dando mais segurança ao usuário. Além disso, ficou mais 5,4 kg mais leve.

POP 110i
É o produto mais barato da marca e vem ganhando mercado, principalmente nos grandes centros, por ser econômica. A nova versão ganhou freios CBS, que distribuem a frenagem, garantindo mais segurança ao motociclista.

CG 160 Titan
Em comemoração aos 25 anos da linha Titan, a Honda lançou a edição SE, que tem uma produção limitada de 8 mil unidades e vem com uma “bandeirinha” com o número 25 na carenagem.

Esses são os lançamentos Honda 2019 que vão desembarcar no Brasil. Tem moto para todos os gostos e bolsos. Gostou de alguma dessas novidades ou ainda tem alguma dúvida? Então, entre em contato conosco!